The Good Garden - DVD Pocket Show

Todos sabem das dificuldades de se fazer música sem ter que seguir as modinhas obrigatórias. Mas pra quem lê e estuda sabe que o ROCK aqui no Brasil também já foi modinha, mas modinha que tinha conteúdo, talvez por isso até hoje mantêm um número considerável de pessoas que ainda são fiéis a esse som que é mais que um gênero musical. O rock sempre foi uma voz de possibilidade para a juventude que ainda é marginalizada, e ainda é. Talvez por isso ele sempre será uma possibilidade jovem, com características de rebeldia, de afirmação e de contestação (Tá certo que muitos modinhas curtiram apenas o som e não entenderam nada vide os tiozões blackmetal gospel, os Progressistas sem interpretação de texto  até os PunksNazis a burrice não é exclusiva, ela bate na porta de todos). Aqui em Fortaleza essa legião de apaixonados vão dos que curtem apenas os medalhões do manistream forjados com a grana da finada industrial fonográfica até aqueles que frequentam e mantém vivo o submundo do rock com bandas que ainda tem muito a dizer. Esse underground é composto por movimentos, associações,pequenos  bares, galpões, festivais, estúdios, fotógrafos, Videomakers, jornalista, djs, bloggers, radialista e bandas que acreditam no que fazem e seguem sem se preocupar com o que o mercado quer da música por nós fazemos é arte.
https://youtu.be/D0QPV7jw_wY
Aqui é nosso mais novo trabalho um Pocket Show feito em nosso bar a Toca Good Garden, com todo esforço de Georgiano de Castro, Wellington Ancelmo, Wesley Tomaz e
Registrado em uma parceria Good Garden Produções, Bomja Filmes, Toca Rock Records, Thiago Nascimento nas projeções e edição, Rafael Boni captação de áudio com o apoio de José Augusto de Roadie. Agradecemos muito também as duas bandas que abriram a noite com toda vitalidade com a Ouse e a Até Tudo Desmoronar, sem falar no público presente que deu um show a parte.

Ass: Cicero Alexandre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GOOD BEY YELLOW BRICK ROAD FOR THE GOOD GARDEN

3ª edição. Por isso eu sempre sou terceiro.

Primeira Edição!